Área do Expositor

0800 282 6270
DE 9H ÀS 18H30

21 99200-6865
21 97377-5442
WHATSAPP

5 máscaras com pedras preciosas que vão fazer sua pele ficar mais rica!

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Máscaras lindas e coloridas que levam nomes de pedras preciosas são febre no mercado de beleza. Elas prometem hidratação profunda, revitalização e rejuvenecimento e têm um aspecto colorido com o tom da pedra que as nomeia. Já os produtos com ouro; garantem as marcas, levam o próprio metal nobre na fórmula e juram que promovem uma nutrição maravilhosa. O bônus é que são todas belíssimas!

Assim como a rotina de beleza coreana, as máscaras estão em alta e a tendência do momento em termos de nutrição e hidratação da pele do rosto é fazer um momento relax usando uma máscara nutritiva, como mostra Débora Nascimento. Entre as propostas das marcas presentes na feira Estetika, que rolou no começo desse mês em São Paulo, estão as máscaras feitas de ouro e pedras preciosas. Além de os fabricantes garantirem que seus ativos promovem hidratação e rejuvenescimento da pele do rosto, as máscaras também são visualmente lindas!

Máscara de Safira
A máscara da Adcos tem uma cor azul linda, a mesma da pedra preciosa que a nomeia. Além do visual, ela deixa a pele iluminada e é rica em ectoína, molécula da sobrevivência que suporta condições extremas do deserto, promovendo uma hidratação profunda da pele. O produto também contém ácido hialurônico, uma das substâncias da vez quando o assunto é hidratação e rejuvenescimento.


Máscara de ouro
Algumas marcas fizeram produtos com esse ingrediente. A da Bel Col contém, além de ouro em pó, colágeno e agentes emolientes. A promessa é de hidratar, regenerar e revitalizar as peles envelhecidas. Já a da Adcos preenche e redesenha o contorno facial, reestruturando a pele, melhorando a elasticidade, aumentando a oxigenação e reduzindo as rugas.

Máscara de Diamante
Além de linda (é cor-de-rosa!) a máscara de diamante rosa da linha Revival System, da marca Fler, é nutritiva. O produto contém Argisil C que protege o colágeno e preserva a tonicidade da pele. Além disso, a máscara rosa possui ativos nanotecnológicos que nutrem e ativam o metabolismo da pele. Já a máscara de diamante da Adcos é desenvolvida com nanopartículas de diamante associadas a peptídeos, que promete reduzir as rugas, nutrir a pele e proteger o DNA celular.

Máscara de Rubi
Indicada para peles desvitalizadas, a máscara Rubi da Fler contém nanopartículas de complexo de aminoácidos, pantenol e creatina e promete tonificar, hidratar e recuperar a pele dos danos causados pelos radicais livres. já a da Vita Derm tem ação antioxidante e contém aquaporinas -- responsáveis pela hidratação profunda da pele --, goji berry e vitamina E.

Máscara de Ametista
Desenvolvida pela Vita Derm, a máscara roxinha faz parte da linha filler 5D e promete um efeito de preenchimento facial. De acordo com a empresa o produto contém vitamina E e promete estimular a síntese natural de ácido hialurônico, harmonizar o contorno e promover uma ultra hidratação.

(por Deborah Couto)

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98