PRODUTOS MASCULINOS GANHAM DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016

Data: 14/JUL/2016

Valmari, Adélia Mendonça e Vita Derm estão entre as marcas que apostam nesse nicho

 

São Paulo, junho de 2016 – O Palácio das Convenções do Anhembi recebe, entre os dias 21 e 24 de julho, a Feira Estétika 2016, organizada e idealizada pela Fagga | GL Events Exhibitions. Entre as inúmeras novidades que os mais de 100 expositores trarão aos estandes, algumas marcas apostam em linhas ou produtos masculinos para fomentar o mercado de estética e cosméticos, sempre crescente no Brasil e no mundo.

 

A Adélia Mendonça apresenta o Gentleman’s Beard Oil (R$78,00), um óleo facial específico para homens que têm barba. Elaborado com um inédito blend de 10 óleos hidratantes essenciais, filtro solar e manteigas umectantes, sua função primordial é proteger, condicionar, alinhar e hidratar os pêlos faciais que compõe a barba, assim como nutrir a pele desvitalizada do homem. Fortifica os fios, favorecendo seu crescimento e impede a queda. Protege também contra as radiações solares, através da ação de seus filtros solares, sem deixar resíduos ou acúmulo oleoso. Possui aroma suave e sensorial mentolado.

 

A Vita Derm apresenta a Linha Vita Mask, que são máscaras faciais para uso em cabine. Para os homens, o Gel Calmante de Tília (R$49,00) pode ser usado como um pós-barba, já que é indicado para todos os tipos de pele, especialmente congestionadas, sensíveis e reativas. Também pode ser utilizado como pós-depilação, pós extração de comedões e pós sol. Possui potente ação calmante, suavizante e hidratante. Enriquecida com extrato de tília, camomila e ácido glicirrético, combinação sinérgica e especialmente eficaz para acalmar a pele. Sua fórmula em forma de gel aquoso promove sensação de refrescância e alívio, logo ao aplicar na pele. Pode ser indicada para peles oleosas e acnéicas, por ser um produto livre de óleo.

 

Já a Valmari Dermocosméticos amplia sua linha especial para o público masculino com a chegada três novos produtos. Como destaque, o Ousare Men Shampoo Multifuncional, com ação 4 em 1, que age como shampoo, condicionador, gel de banho e gel para barbear. Ideal para o homem moderno por ser um produto prático e multifuncional (Preço sugerido: R$ 42,00).

Completam a linha:

 

• Ousare Men Sabonete Perfumado 2 unidades de 90g cada: sabonete perfumado que mantém a hidratação natural da pele. Sua formulação contém manteiga de karité, que hidrata a pele e retira suas impurezas. Elaborado com base 100% vegetal. Preço sugerido: R$ 23.

• Deo Colônia OUSARE: fragrância moderna e envolvente, elaborada com notas marcantes e uma sensual combinação de acordes. Na saída notas provocantes de menta, grapefruit e mandarina. O corpo é composto pelas notas de lavanda e rosa absoluta, combinadas com especiarias e um toque envolvente de vanilla. Essa criação é finalizada por notas de sândalo, madeiras brancas, couro, patchouli e âmbar. Uma fragrância diferenciada e criativa, feita para o homem sedutor e moderno. Preço sugerido: R$ 79.

   

Para mais informações: http://congressoestetica.com.br.

 

Serviço

                                     

Feira Estétika

Local: Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP

Data: De 21 a 24 de julho

Horário: Dias 21 e 22, de 11h às 20h / Dias 23 e 24, de 10h às 20h

Valor de entrada na feira: R$25 para os 4 dias

 

Estudantes: Meia entrada para estudantes da área mediante a apresentação da carteira de estudante acompanhada de documento oficial com foto.

Idosos: Acima de 60 anos mediante comprovação com documento oficial, possuem o direito ao pagamento de 50% do ingresso.

Deficientes: Assegurado o direito a meia entrada.

 

SOBRE A FAGGA | GL EVENTS EXHIBITIONS 

www.fagga.com.br

www.gleventsbrasil.net

 

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

 

Informações para a imprensa Congresso de Estétika:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing

 

Débora Vargas: congressoestetica@prestigerp.com.br

Carla Hansen: carla.hansen@prestigerp.com.br

Patrizia Rigonati: patrizia.rigonati@prestigerp.com.br

 

Homepage: http://www.prestigerp.com.br

Siga-nos no Instagram

Curta também nossa página no Facebook

 

Leia também

» 25º Congresso Científico Internacional de Estética e feira Estétika apresentam setor aquecido » Pré-Congresso Multimarcas de Estética reúne conteúdo e novidades do setor em São Paulo » Temário Científico de estética aborda pesquisas, novidades e tendências mundiais
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ
pharmacy healthprose