Peeling de romã conquista homens em clínica de estética masculina

Data: 19/03/2014
Fonte: Jornal do Brasil


Depilação, toxina botulínica, cremes, massagens, peelings  e preenchimentos faciais definitivamente não são temas que cabem somente nas conversas femininas. Pesquisas apontam que 35% do segmento de estética e beleza já são ocupados pelos homens e que eles querem cada vez mais emagrecer, cuidar da pele e ter uma aparência harmoniosa, independentemente da época do ano.
 
Mas, foi pensando no carnaval que a Clínica Masck Estética Masculina, recém inaugurada na Rua Siqueira Campos, 59, em Copacabana, acaba de lançar tratamentos exclusivos e rápidos para atender este público, diga-se de passagem, super vaidoso e exigente.
 
A novidade do momento na clínica é o peeling de romã, que junto à depilação definitiva e a carboxiterapia são as estrelas da estação. “ Eles querem procedimentos rápidos, que deem resultados nas primeiras sessões para encarar os dias de folia com a pele lisinha e a barriga zerada”, diz o médico Alex Martinelli, diretor clínico da Masck.
 
O bancário Felipe Gonçalves, de 27 anos, é um vaidoso assumido: “Gosto de estar com minha pele sempre limpa e lisinha, assim como cuido do corpo com alimentação equilibrada e exercícios” disse o rapaz, que experimentou o pelling de romã e gostou muito do resultado e defende que os homens tem que se cuidar mesmo e se for em um local exclusivamente masculino, melhor ainda. “Vim aqui por ser uma clínica só de homens, sem um monte de mulheres na recepção querendo saber o que vou fazer. O peeling de romã é espetacular e já poderei ir no dia seguinte. Voltarei para fazer a carboxiterapia, pois quero chegar no carnaval com a barriga zerada”.
 
Martinelli explica que o peeeling de romã usa a tecnologia reniew zyme, contendo as enzimas encontradas na romã e agentes antioxidantes e serve para todos os tipos de pele. “Ele faz uma verdadeira limpeza de toxinas e radicais livres, tem ação esfoliante, elimina as células mortas e amacia a pele”, explica o médico, lembrando que o procedimento possui ácido elágico, que tem forte atividade antioxidante e anti-inflamatória. “É a melhor opção para o verão, pois a praia está liberada no dia seguinte, sem esquecer o protetor solar, é claro”, lembra o médico.
 
O procedimento deve ser realizado a cada três meses, mas quem está buscando tratamento para uma pele mais danificada tem que fazer com mais frequência. Segundo Alex Martinelli, o produto pode ser aplicado até de 15 em 15 dias. 
 

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Leia também

» LANÇAMENTOS: #ESTÉTIKA2017 » 25ª FEIRA ESTÉTIKA SÃO PAULO 2017 » Feira de Estética movimenta setor de beleza em São Paulo
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ
pharmacy healthprose