Aparelho reduz quase 50% das rugas e marcas de expressão

Data: 19/03/2014
Fonte: Portal Terra


 Verdadeiros vilões da beleza feminina, os indesejáveis sinais provocados pelo avanço do tempo na pele colocam em risco a jovialidade do rosto de grande parte das mulheres, mas podem ser combatidos agora com um poderoso aparelho de alta tecnologia japonesa, capaz de eliminar quase 50% das rugas e marcas de expressão.  

 
Chamado de Invel Facial, o equipamento, que é, na verdade, um emissor de infravermelho longo, ativa a circulação sanguínea e atua na renovação celular por meio do processo de sintetização de colágeno e de sua absorção pela derme, promovendo de forma eficaz o combate ao envelhecimento cutâneo e até mesmo das manchas presentes no rosto.
 
Vilãs da beleza feminina, as rugas e marcas de expressão podem ser eliminadas pela metade com um poderoso aparelho de alta tecnologia japonesa. Foto: Shutterstock
 
Chamado de Invel Facial, o equipamento é, na verdade, um emissor de infravermelho longo que ativa a circulação sanguínea e atua na renovação celular por meio do processo de sintetização de colágeno e de sua absorção pela derme. 
Multifuncional, o tratamento também elimina as impurezas do corpo, promovendo uma melhor irrigação no local tratado e estimulando, de quebra, a hidratação do tecido cutâneo . 
 
Bastante eficaz, o Invel Facial pode ser realizado semanalmente, com intervalos de três a quatro dias entre as sessões, que duram cerca de 45 minutos. 
Considerado pouco invasivo, o procedimento, apesar de indolor, é contraindicado para gestantes, pessoas que possuem cortes ou lesões na pele e para quem é claustrofóbico. 
 
Multifuncional, o tratamento também conta com a ação de macas nada convencionais que ajudam a eliminar as impurezas do corpo, melhorando a irrigação no local tratado e estimulando, de quebra, a hidratação do tecido cutâneo e as funções vitais das moléculas de água.
 
“Cobertas por mantas de infravermelho, similares a colchonetes, elas ajudam, inclusive, no processo de eliminação das toxinas do organismo e, consequentemente, na drenagem linfática. Além disso, auxiliam no relaxamento corporal, provocando uma sensação única de bem-estar ao paciente”, explica Anny Caroline Foester Gomes, tecnóloga em estética e cosmetologia, da Vitaclin Estética e Bem- Estar, de Curitiba.
 
Considerado pouco invasivo, o procedimento, apesar de indolor, é contraindicado para gestantes, pessoas que possuem cortes ou lesões na pele e para quem é claustrofóbico, já que o aparelho envolve toda a região do crânio.
 
Resultados 
 
Bastante eficaz, o Invel Facial pode ser realizado semanalmente, com intervalos de três a quatro dias entre as sessões, que duram cerca de 45 minutos . “Com 15 sessões, ele consegue eliminar até 47% das rugas e marcas de expressão”, garante a especialista.
 
 
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Leia também

» LANÇAMENTOS: #ESTÉTIKA2017 » 25ª FEIRA ESTÉTIKA SÃO PAULO 2017 » Feira de Estética movimenta setor de beleza em São Paulo
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ