O avanço da criolipólise no Brasil

Data: 15/07/2016
Fonte: Mira e destino /Online


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

ESPECIALISTAS APRESENTAM O AVANÇO DA CRIOLIPÓLISE NO BRASIL

O método que reduz tecido adiposo em até 60% será apresentado no 24° Congresso Científico Internacional de Estética 

O 24° Congresso Científico Internacional de Estética, que ocorre entre os dias 21 e 24 de julho no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, traz o tema “Criomodelagem trifásica: o avanço da criolipólise no Brasil. Método exclusivo e comprovado, com resultados mais rápidos para total modelagem e contorno corporal”. Ministrada pelas fisioterapeutas Marcelle Cunha, Patricia Santos e Michele Fernandes, a palestra será realizada na sexta-feira, 22 de julho, das 12h15 às 12h50. 

A Criomodelagem trifásica é um método exclusivo que reduz em até 60% a gordura subcutânea em menos tempo que os demais procedimentos. A técnica associa a criolipólise às tecnologias da laserlipólise e ondas de choque para resultados mais rápidos e eficazes para emagrecimento, redução e modelagem do contorno corporal.

De acordo com a Dra Michele Fernandes, sua procura tem crescido muito, principalmente para mulheres que têm dificuldade de emagrecimento e buscam resultados express, com pouco tempo para tratamentos convencionais. “Os primeiros resultados já aparecem com uma semana e a redução da espessura de tecido adiposo chega a até 60%, no máximo, em até 60 dias após o procedimento”, sintetiza a fisioterapeuta e esteticista.


Como é feito:

Inicia-se o procedimento com 20 minutos de laserlipólise para ativar o metabolismo local antes da criolipólise, mobilizando o tecido adiposo subcutâneo e preparando a prega de gordura para congelamento. Além disso, a laserlipólise que ocorre pré-criolipólise protege o tecido contra possíveis queimaduras.

Após a etapa, é dado início imediato à criolipólise, a fim de congelar por 60 minutos a prega de gordura e assim inativar os triglicerídeos e levar o adipócito à apoptose em até 30 dias após o procedimento. Em seguida, são utilizadas as ondas de choque em cima da prega congelada com o objetivo de aumentar a liberação de óxido nítrico que leva a reperfusão do tecido. A diferença da pressão intracelular leva ao rompimento da membrana e, com isso, ocorre a morte da célula adiposa.

Este e outros temas de saúde, beleza e estética serão abordados no 24° Congresso Científico Internacional de Estética, organizado pela a Fagga l GL events Exhibitions, referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil.

Serão mais de 20 palestras, com profissionais do Brasil e de outros países como Itália, Coréia do Sul, Argentina, Espanha, França, Estados Unidos Portugal e Colômbia.


Serviço

24ª Congresso Científico Internacional de Estética
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Data: De 21 a 24 de julho
Horário Congresso: Dia 21, de 9h às 19h / Dias 22, 23 e 24, de 9h30 às 19h
Investimento: R$770,00 (parcelado em até 6 vezes)


Palestra:
Criomodelagem Trifásica - o avanço da criolipólise no Brasil. Método exclusivo e comprovado, com resultados mais rápidos para total modelagem e contorno corporal
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Data: 22 de julho
Horário: 12h15 às 12h50
Inscrições e mais informações: http://congressoestetica.com.br
Estudantes: Meia entrada para estudantes da área mediante a apresentação da carteira de estudante acompanhada de documento oficial com foto.
Idosos: Acima de 60 anos mediante comprovação com documento oficial, possuem o direito ao pagamento de 50% do ingresso.
Deficientes: Assegurado o direito a meia entrada. 

Leia também

» LANÇAMENTOS: #ESTÉTIKA2017 » 25ª FEIRA ESTÉTIKA SÃO PAULO 2017 » Feira de Estética movimenta setor de beleza em São Paulo
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ
pharmacy healthprose