Valmari Dermocosméticos apresenta Botox sem agulha na Estétika 2016!

Data: 19/07/2016
Fonte: Blog da Tania Muller


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Tânia Muller #Botox sem agulha.#Estétika 2016.#tâniamüller

Durante a Feira Estétika 2016, organizada e idealizada pela Fagga | GL Events Exhibitions, a Valmari Dermocosméticos apresenta o tratamento Biocell, o chamado Botox sem agulha, que promete deixar a pele rejuvenescida logo após a primeira sessão, e sem plástica.

Com ácido hialurônico e colágeno contido em um patch, associado a um complexo de células tronco vegetais, permite a ação de estiramento imediato, preenchendo as linhas de expressão e rugas finas de dentro para fora, além de proporcionar um balanço hídrico.

“É um lifting vitalizante que promove um Botox não invasivo através do adesivo de colágeno, sendo absorvido diretamente pela pele”, afirma Rosemary Sanches de Souza, coordenadora técnica do CECA (Centro Educacional de Cosmética Aplicada da Valmari).

O tratamento dura 50 minutos em cabine e consiste em 6 etapas:

1ª – Higienização: remoção das impurezas e tonificação.

2ª – Esfoliação: aplicar esfoliante mineral com cristais de quartzo e o biopeptídeo antioxidante que auxilia no combate aos sinais do envelhecimento.

3ª – Ionização + massagem: ionizarem polaridade + ou massagear o produto que contém em sua fórmula o Ácido Hialurônico (forma um filme protetor que evita a perda de água da pele e auxilia na preservação da luminosidade, elasticidade e tônus).

4ª – Patch de colágeno: colocar o patch de colágeno Biomatriz no local a ser tratado e aplicar o sérum que contém o Matrigenics 14G. Aguardar de 15 minutos para que a pele absorva o patch (ação tensora e imediata anti linhas, estimula a produção de colágeno e restaura a barreira anti desidratação). Não necessita remover o patch.

5ª – Máscara tensora: aplicar máscara que possui as células tronco encapsuladas aliada a argila do Marrocos. Descansar por 20 minutos e retirar.

6ª – Finalização: aplicar uniformemente o Blur Nutritivo, um mix de ácido hialurônico biotecnológico e células tronco. Promove toque sedoso a pele.

O Biocell é recomendado para todos os tipos de pele, principalmente para casos de flacidez, rugas e linhas de expressão. Indicado para face, pescoço e colo. Recomenda-se 5 sessões, uma vez por semana, mas os resultados são visíveis a partir da primeira aplicação.

Preço sugerido de cada sessão: R$ 100,00.

Leia também

» LANÇAMENTOS: #ESTÉTIKA2017 » 25ª FEIRA ESTÉTIKA SÃO PAULO 2017 » Feira de Estética movimenta setor de beleza em São Paulo
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ
pharmacy healthprose